sábado, 15 de dezembro de 2007

Lançamento!!!

O lançamento do Projeto Customilk foi um sucesso!!! Mais de 400 pessoas compareceram no Espaço Mundo Arte Global para entender essa brincadeira séria chamada Customilk. Produzir esse projeto foi muito divertido, assim como também foi para os participantes que mostraram muita criatividade nos seus personagens, muitos objetos agregados, muita cor e diversidade.








A educação ambiental é o ponto de partida, transformando lixo em arte e mostrando uma nova maneira de ver e ser, uma consciência ecológica.
No som os Dj's Malásia e Tonho Crocco da Banda Ultramen e Pancho da Pedrada Afú garantiram mais ainda a vibração positiva do lugar. Ninguém queria ir embora!!!
Na fachada do Mundo Arte Global o grafiteiro ACME produziu um painel durante o evento. Valeu Acme!!! Salve Jorge!!!



As sacolas ecológicas do projeto I LOVE ECO BAG reforçaram mais ainda a questão ambiental com customizações de Mopho Del Rey, Carla Barth, Lemas, Vitória Cuervo e Emir Sarmento.


Agradecemos muito a todas as pessoas que compareceram ao evento, a todos os participantes e pessoas envolvidas, ao patrocinador: Tetra Pak e o apoiador: Escola de Design Unisinos.
A causa é nobre e a hora é agora, cada um tem o seu compromisso com o planeta.

O projeto continua pelo ano de 2008. Aguardem...

Um comentário:

amanda.monteiro disse...

Gente,
Quero dar os parabéns, gritar "eba eba" pela iniciativa, perguntar se vai ser só exposição ou se vcs pensam em vender,etc etc etc!
É que este projeto é tão bacana que desorienta a gente mesmo.
Vou postar no meu blog (www.dubalaio.blogspot.com)e aguardo um retorno seus sobre demais informações!

Bjos,

Amanda